Avançar para o conteúdo principal

Caras de Pau!

Uma amiga confidenciou há 2 posts abaixo que ela também teve sua Revista Caras roubada. Aconteceu na semana retrasada. A minha foi roubada anteontem, quarta!

Eu sei que é degradante assinar a Revista Caras. Eu sofro toda quarta-feira, dia de entrega, quando chego no prédio e o porteiro grita:

- Sr. Michel, aqui está a sua revista Caras. Bom descanso!!

E a portaria nunca está vazia. Sempre tem umas velhinhas conversando, um grupinho de futebol sentado no banquinho ou uma rodinha de garotas não tão adolescentes mas que adoram falar mal da vida dos outros.

Já fingi que não era comigo, mas descobri que é pior. Agora pego a revista e vou correndo pegar meu elevador.

Só de pensar que minha assinatura termina no final de 2008 é um martírio... Já mandei colocar grade nas janelas da minha casa senão qualquer quarta-feira dessas eu pulo!!

Essa semana, percebendo meu constrangimento, o porteiro a deixou na porta do meu apartamento. Em cima do capacho. E simplesmente a revista evaporou.

Quem seria capaz de roubar uma revista que leva na capa a importante notícia – com fotos exclusivas – do casamento da Suzana Vieira com um militar de 35 anos?

Quem quer saber que o Kadu Moliterno voltou para a mulher que ele agrediu? Quem quer saber que o Reynaldo Gianecchini está de bigodinho?

Futilidade tem limite!! Futilidade tem assinatura!! Não tem cabimento roubar uma revista Caras da porta!!

 

Estou inconformado e chorando pelos cantos... Será que acionar as câmeras de segurança do prédio pega mal??

Comentários

Anónimo disse…
Por outro lado, você bem poderia cancelar a assinatura e agradecer a quem roubou por ter oferecido uma semana com mais conteúdo para vc. Sem a sua Caras, você tem tempo para ler algo mais decente...
Deixe um recadinho no capacho "Obrigado por ter levado minha Caras. Meu cérebro agradece".

aproveita enquanto ele ainda funciona! ouvi dizer que a Caras suga um pouco a cada dia... xD
Anónimo disse…
E eu que deixo minhas Caras acumularem? Aí, juntam edições de 3 semanas passadas, e quando vou ler a mais antiga, sobre o namoro da Karina Bacchi, na edição atual ela já terminou...

Mensagens populares deste blogue

O patinador Franco-Brasileiro em Sochi. Em Sochi?

Florent Amodio nasceu em Sobral, CE, e foi adotado por uma família francesa. Aconteceu dele ter virado um dos melhores patinadores da temporada. Nos últimos dias tem rodado por aí um vídeo de uma série dele ao som do  Eu quero tchu, eu quero tcha , do Gustavo Lima. Acontece que, diferentemente do que quase todo mundo está postando e comentando, isso nao foi em Sochi.  Aquela apresentação foi na Suíça, em fevereiro do ano passado.  Em Sochi, a música escolhida por ele foi La Cumparsita. Um tango, talvez o mais famoso deles.  Na nossa carência de heróis, estamos terceirizando. 

Desconstruindo o Crème Brûlée...

Essa deve ser a semana "Domingo tive pesadelo com o Crème Brûlée e vou me vingar na semana" do Mais Você!   Ontem, a Namaria Braga deu uma receita de um pudim invertido. Era invertido pq o creme era embaixo e em cima tinha a calda de caramelo que endurecia. E pra você comer, tinha que quebrar a casquinha.   Oras bolas... era o Crème Brûlée pobre e tapuia!!   Hoje a Flávia Quaresma estava lá, dando uma receita de Crème Brûlée de milho!!   Sim, meu povo! Crème Brûlée de milho verde!!!   E amanhã? Vamos fazer um bolão, ou melhor, um cremão pra saber qual vai ser o próximo assassinato do Crème Brûlée??   PS:Sobre coisas invertidas, eles pegaram a França para chacotas... Depois do Pudim Invertido ser o nome tapuia do Crème Brûlée, eles apelidaram de Torta de Maçã Invertida a famosa e deliciosa Tarte Tatin!